domingo, 17 de dezembro de 2017

Vieira SC "dos fafenses" continua a trilhar o caminho certo!


Por: Abel Castro 

O Vieira SC está a realizar uma temporada imaculada na mais alta e valorosa divisão de futebol sénior da AF Braga, a Pró Nacional.

Efectivamente, a equipa orientada pelo treinador fafense Miguel Paredes, aos quais se juntam outros ilustres fafenses, demonstra ao cabo de 17 jornadas decorridas uma regularidade deveras importante.

É óbio que niguém fala em subidas divisão para os lados de Vieira do Minho, e muito bem, até porque há ainda um longo caminho a percorrer num campeonato que vai a meio.

No entanto, seja qual for o desfecho final, é indubitável que esta turma vieirense tem muito valor, optando sempre pelo pragmatismo semana semana, jogo a jogo, bem à imagem do seu treinador, ou seja, nunca o actual primeiro lugar do Vieira SC vai alterar o comportamento e a postura dos seus jogadores.

Nesta tarde de domingo voltou a vencer, desta vez em casa, um dificílimo S. Paio D'Arcos FC, equipa que tinha somente menos três pontos que o Vieira antes da partida, por três bolas a zero, num resultado conquistado cedo, fruto dos fantásticos primeiros 45 minutos que realizou.

Os perseguidores não desarmam, o SC Maria da Fonte tem menos um jogo, mas mantendo esta regularidade, não vai ser fácil para ninguém derrotar o Vieira SC, que em 17 jornadas decorridas apenas por uma vez sentiu o sabor amargo da derrota.

A equipa "dos fafenses" termina o ano 2017 isolada na 1.ª posição, voltando a actuar na próxima jornada em Vieira do Minho com recepção ao CC Taipas no dia 07 de Janeiro de 2018.



0 comments:

Enviar um comentário