sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

GN Álvares: Orlando Alves reeleito para o próximo biénio


Texto e foto (arquivo) Abel Castro

Nesta quinta feira , 28 de Dezembro de 2017, o Grupo Nun'Álvares foi a eleições para o próximo biénio.
Neste acto eleitoral concorreram duas listas, uma liderada pelo presidente reeleito, Manuel Orlando Alves e outra encabeçada por Paulo Monteiro.
A votação recaiu no homem que preside o "Grupo" desde o ano 2002, com 152 votos, contra 83 da lista de Paulo Monteiro.
Conforme ditam os números, esta reeleição demonstra bem que os Nun'Álvaristas estão satisfeitos com o homem do leme, ele que está de alma e coração nesta Nobre Instituição à quase meia centena de anos.
Apesar de há um ano atrás Orlando Alves ter dito “Já estou a ficar velhote e é preciso gente nova, com ideias novas, que tragam para aqui mais vitalidade” a sua paixão voltou a falar mais alto ao recandidatar-se. 
Refira-se que Orlando Alves, vai para o seu terceiro mandato consecutivo, sendo inquestionavelmente um dirigente e associado ativo, empenhado e muito dedicado ao Grupo Nun’Álvares há quase 50 anos e nele já desempenhou muitas e variadas missões nomeadamente Presidente da Direção em três mandatos. 
O seu trabalho levou a Assembleia Geral do Grupo Nun’Álvares a designá-lo seu Sócio Honorário. Foi também contemplado com o Prémio “Os Mais 2008” pelo jornal O Povo de Fafe.
Trata-se de um dirigente com vasta competência e experiência, não temos dúvidas, que vai continuar o importante trabalho que o Grupo Nun’Álvares tem realizado em prol de Fafe.

0 comments:

Enviar um comentário