sábado, 23 de dezembro de 2017

AMAF/Taça Cidade Fafe: SR Cepanense, 2 - GD Serafão, 1 - Cepanense nas "meias"


Redacção

A Sociedade de Recreio Cepanense recebeu no passado sábado passado o G.D.C Serafão tendo vencido por 2-1 a equipa Serafonense. 
A partida começou equilibrada sem grandes ocasiões de grande perigo, mas com um ligeiro ascendente da equipa da casa. 
A meio da 1.ª parte o Serafão ficou reduzido a 10 elementos após expulsão por duplo amarelo de Tiago Fernandes, sendo o último mostrado por palavras ao árbitro. 
Poucos minutos após a expulsão, o Serafão aproveitou um erro na defensiva do Cepanense para se adiantar no marcador. 
Após o golo do Serafão a equipa baixou no terreno e “abdicou” de atacar sem também que deixasse a equipa da casa chegar com perigo, salvo excepção no livre cobrado por David. 
Na segunda parte o Serafão mantinha-se fechado, mas em contra-ataque poderia ter feito o segundo golo, negado por João Mendes. 
Após ter entrado, primeiro Cardoso e depois Relho poderiam ter empatado o encontro. 
A pressão intensificava-se e China após lançamento lateral à boca da baliza fez o empate. 
Após o empate a equipa de Miguel Sousa poderia ter virado o encontro com Pacheco a cabecear ligeiramente por cima. 
O momento da tarde foi o grande golo de Sopas que já perto dos 90 minutos apanhou a bola no ar e descaído para a direita levou a bola ao ângulo da baliza de Verdugas sem qualquer hipótese para o guardião de Serafão. 
No tempo de compensação o Serafão apostou tudo o que fez com que tanto pudesse ter empatado como sofrido o terceiro mas até ao final o resultado manteve-se com 2-1 favorável a equipa de Cepães que, face ao resultado, está na meia final da Taça Cidade de Fafe.


0 comments:

Enviar um comentário