Os juniores da AD Fafe tiveram uma deslocação que é sempre difícil, num terreno pouco apelativo à prática de um bom futebol.
Desde cedo o Varzim mostrou que não vinha com vontade de acelerar o jogo e desde o primeiro minuto a retardar a entrada da bola em campo e aliado a isso, a equipa de arbitragem ia permitindo este tipo de “jogo” e que o mesmo se tornasse monótono e sem grandes situações.
Na primeira parte de realçar um remate à entrada da área de Xavi que não acertou no alvo e um livre de Rafa na trave com emenda de André para as mãos dos guarda-redes poveiro.
Na segunda parte o Varzim depois de tanto defender conseguiu sair em contra-ataque e teve mesmo uma oportunidade de golo com o avançado na cara de Rafa que fez uma defesa extraordinária!
A 10 minutos do fim foi Mesquita que, com uma frieza na cara do guardião da Póvoa, atirou para o fundo da baliza e colocou justiça no resultado.
Segue-se agora uma série de três importantes e decisivos jogos para a equipa do Prof. Nuno Guimarães.
No próximo sábado recebe o FC Famalicão que ainda luta por um lugar dos dois que garantem a fase de subida.
Em 13 de Janeiro os "nossos meninos" vão visitar a casa do líder Freamunde que parece estar a fraquejar nesta ponta final.
No dia 20 do mesmo mês, o Fafe recebe o lanterna vermelha Macedo de Cavaleiros, num dia que se espera seja festejado por todos os fafenses mais um apuramento para uma fase de subida!
0 comments:
Enviar um comentário