sexta-feira, 7 de julho de 2017

Sérgio Ferreira agradece o tempo que esteve em Fareja e é um jogador livre


Redacção

Não é bem uma novidade uma vez que já tinha colocado esta hipótese em cima da mesa.

Sempre me ensinaram a ser humilde, directo, frontal e respeitador naquilo que a vida em si abrange e por isso, sendo fiel aos valores e princípios que me passaram, venho por este meio anunciar oficialmente a minha saída do GD Fareja.

Depois de meia época muito difícil onde as dificuldades sempre foram reais e visíveis, chegou ao fim a minha ligação com o clube.

Lembrando que na minha anterior passagem não tinha sido de boa memória para ninguém e por isso queria agradecer a toda a gente desta instituição por ter-me proporcionado as melhores condições para que tudo pudesse dar certo desta vez.

Agradecer primeiramente ao mister Hélder Oliveira um dos melhores treinadores com quem tive oportunidade de trabalhar e que confiou em mim, mesmo nos piores momentos onde nem tudo saía como eu queria e desejava, devo-lhe muito daquilo que sou hoje e nunca me irei esquecer de tudo aquilo que fez por mim.

Ao Luís pela pessoa impecável que sempre foi comigo, frontal e directa, sempre disponível para o que quer que fosse.

Ao Heldinho e ao Passarinho pela dedicação que tem ao clube, trabalhando sempre nos limites para que não falte nada a ninguém.

Ao Sr. João por todo o tempo perdido para nos disponibilizar boleia para os treinos a troco de praticamente nada. 

Às meninas Inês Teixeira e Gabriela Teixeira por nos acompanharem para todo o lado ajudando em tudo aquilo que era preciso.
Queria também agradecer ao presidente, o Sr. Isidoro, uma das pessoas que mais prazer tive de conhecer nesta etapa da minha ainda curta carreira. Foi impecável comigo, desde o primeiro até ao último dia, nunca deixando faltar nada, mesmo sabendo de algumas desavenças que anteriormente já tinham existido. O meu eterno obrigado a toda esta gente por tudo que fez por mim e faz pelo clube, pedindo desculpa caso me esteja a esquecer de alguém.
Por fim queria agradecer a todo o grupo de trabalho que aqui encontrei, pessoas excepcionais e que certamente levarei na minha memória para toda a minha vida.
Um obrigado especial ao Fifi por ter sido um dos melhores capitães que pude encontrar no futebol e por me ter sempre aconselhado da melhor maneira, ao meu companheiro de baliza Artur, um dos melhores com quem já trabalhei ou pelo menos tentei trabalhar, e por fim ao meu colega e irmão Hugo Costa por tudo aquilo que passamos neste curto espaço de tempo, um verdadeiro amigo e craque em todos os sentidos, sempre disponível para tudo, uma daquelas amizades que o futebol nos dá prazer de fazer.

Como se diz as pessoas passam, o clube fica e espero que esta gente possa levar este clube à glória e onde ele merece. 

Fim de um ciclo inicio de outro e acredito que o melhor ainda está por vir. 

De momento sou jogador livre e até ver vou esperar pelo melhor convite para poder continuar a fazer aquilo que eu mais gosto de fazer na vida sempre com muita fé e alegria.

0 comments:

Enviar um comentário