terça-feira, 18 de julho de 2017

Carvalho desmente a sua ida para o GD Vasco da Gama (Medelo)


Redacção


"Venho levar ao conhecimento do Sr. Abel Castro do FafeDesportivo e aos leitores deste site, que a notícia publicada ontem, segunda-feira, onde dava conta da minha ida para o GD Vasco da Gama não é verdadeira.

Tenho também conhecimento que o FafeDesportivo não errou propositadamente,  nem por falta de conhecimento, uma vez que a notícia foi publicada no Facebook do GD Vasco da Gama de Medelo sendo este Órgão de Comunicação induzido em erro.


De facto cheguei a falar com pessoas ligadas ao clube, minhas amigas pessoais, mas nunca houve da minha parte nenhuma promessa ou compromisso de que iria assinar e jogar no clube de Medelo, Instituição que me merece o maior respeito e a quem desejo felicidades.

Sou portanto um jogador livre neste momento e estou a estudar o que será melhor para a minha carreira e para o meu futuro enquanto jogador de futebol".

Cumprimentos,

Bruno Carvalho

0 comments:

Enviar um comentário