sábado, 29 de julho de 2017

Última Hora! Carlos Salgado já não é treinador do Mondinense FC !



Redacção

De forma totalmente inesperada, FafeDesportivo recebeu a notícia em primeira mão de que o treinador fafense Carlos Salgado já não é treinador do Mondinense FC.

De referir que o categorizado técnico fafense devolveu o clube aos nacionais de futebol, depois de pegar na equipa na época passada onde a equipa dominadora da Honra da AF Vila Real era precisamente o SC Vila Real.

Carlos Salgado assumiu a nau mondinense e nunca mais perdeu um jogo. Instalou-se no topo da tabela, foi campeão e venceu ainda a Taça transmontana! Uma temporada épica de Carlos Salgado!

Sendo um líder dentro e fora do futebol, Carlos Salgado sempre revelou também uma enorme ambição. Ambição essa que, segundo sabemos, foi transmitida aos responsáveis do clube de Mondim de Basto no sentido de dotar o plantel de elementos capazes de dar uma boa resposta no semi-profissional Campeonato de Portugal Prio, mas as pretensões do treinador fafense não foram realizadas.

Face a este "desencontro" de ideias, Carlos Salgado cumprimentou os responsáveis do Mondinense FC, como é seu apanágio, desejando-lhes as maiores felicidades.


0 comments:

Enviar um comentário