segunda-feira, 31 de julho de 2017

Gonçalo Ferreira tem 9 anos e é sócio da AD Fafe há 9 anos. Quem é o menino...Veja!


Foto: ADF
Texto: Abel Castro

Comecemos pelo fim; Antes de mais, FafeDesportivo vem parabenizar o autor desta extraordinária foto tirada no Estádio Municipal de Fafe que, em nossa opinião, merece de todo um comentário.

Atente-se no olhar concentrado deste menino para o relvado a ver em acção os seus ídolos. Inclusive Ferrinho não resistiu, e veio junto da bancada tirar uma foto com o Gonçalo!

Chamou-nos a devida atenção a foto deste fervoroso adepto e associado, é verdade, associado da AD Fafe, que tem apenas nove anos e é sócio do Fafe precisamente há nove anos.

O seu nome é Gonçalo Ferreira, um menino que adora desporto, essencialmente futebol.

Os genes do Gonçalo são efectivamente de um desportista nato, não fosse ele filho do melhor árbitro de Fafe de todos os tempos, Jorge Ferreira.

Foi precisamente por "culpa" do Sr seu pai, que o Gonçalo nasceu praticamente a falar de futebol.

Assistente acérrimo dos jogos da Mágica, ele não perde pitada de um lance apesar da sua tenra idade. Afirmamo-lo, porque já assistimos a jogos do Fafe ao lado do Gonçalo, nas antigas instalações da Comunicação Social, e quando lhe chamava-mos de "esquicinha" a escassos metros, o Gonçalo nem sequer ouvia, dada a sua concentração.

Para algumas vozes críticas, aqui fica este registo para a posteridade, pois o filho do Jorge Ferreira é, tal como o seu pai, sócio e adepto do clube mais representativo da nossa cidade, sócio e adepto ferrenho da Associação Desportiva de Fafe!



0 comments:

Enviar um comentário