terça-feira, 18 de julho de 2017

Arões SC: Treinador Eduardo Pereira: Campeonato tranquilo para a manutenção...



Texto e foto: Abel Castro

"Nós pretendemos a manutenção. É a segunda vez que o Arões participa num campeonato nacional e sabemos que vamos jogar contra adversários fortes, sendo que metade deles já jogaram na primeira divisão nacional.

Nós, Arões, somos esta equipa humildezinha que vai entrar no novo campeonato. Quando refiro humildezinha não é para sermos os coitadinhos, antes pelo contrário, iremos saber honrar muito a camisola que vestimos, mesmo sabendo que vamos jogar contra muitas equipas e jogadores profissionais que auferem valores mensais altíssimos.

Claro que estamos cientes das dificuldades que vamos ter pela frente, porque os nossos jogadores são homens que trabalham oito horas por dia e vêm treinar à noite. 

Mas é evidente que vamos dar tudo, a exemplo do que fizemos no ano transacto. 
Da mesma forma que fomos sinceros o ano passado ao dizermos que éramos candidatos, vamos continuar a se-lo na próxima época, dizendo que vamos tentar realizar um campeonato tranquilo que nos traga a manutenção, fugindo sempre dos últimos lugares para não andarmos com a corda na garganta.

Sim, fizemos uns acertos no nosso plantel, devido a algumas saídas de jogadores importantes, mas julgo que conseguimos outros jogadores para as posições em falta que têm qualidade e vão gostar muito de representar o Arões SC", disse. 


0 comments:

Enviar um comentário