terça-feira, 18 de julho de 2017

AD Fafe: Pedro Ismael, Ricardo Morais e Gil Lameiras estão sob a mira de Manuel Monteiro


Por: Abel Castro

Três fafenses estão a treinar com o plantel sénior da Associação Desportiva de Fafe, mais concretamente Pedro Ismael, Ricardo Morais e Gil Lameiras, atletas que na época finda representaram o OFC Antime.

Pedro Ismael, actualmente com 27 anos, a idade em que um atleta atinge a plena maturidade, tem um longo percurso em campeonatos nacionais, tendo inclusive defrontado a AD Fafe no então Municipal de Desportos num jogo para história em que o Fafe venceu por 7-1 os axadrezados.

Pedro Ismael foi, recordamos bem, apenas e só o melhor jogador do Boavista FC em Fafe, ele que é um portento de técnica, assertivo nos passes de ruptura e exímio em lances de bola parada.

Pedro pode ser utilizado nas alas, mas em nossa opinião a posição em que mais se destaca é a 10. Aí ele faz golos de bandeira, bem como meios golos, ou seja, assistências que culminam em golos.

Ricardo Morais, 27 anos, é também um jogador de imensa qualidade, começando no Fafe, tendo depois feito a maior parte da sua formação ao serviço do VSC Guimarães onde foi internacional português algumas vezes.

Com 1.77 m de altura, Ricardo conheceu também vários clubes dos campeonatos nacionais onde adquiriu uma vasta experiência.

Habitualmente actua na posição de lateral direito, mas um lugar na zona intermediária também não lhe é estranho, dado que é muito forte no um para um, ganhando muitas bolas e tem um remate potente.

Gil Lameiras é outro jogador Made-in-Fafe, com 23 anos, sendo um atleta com muita apetência para jogar no miolo do terreno.

Começou nos Ases S. Jorge, como tantos e bons jogadores o fizeram, passando depois para a AD fafe até aos juvenis.

Ingressou depois nos juniores do GD Travassós, sendo chamado por algumas vezes a representar o plantel sénior dada a sua qualidade e visão de jogo, com propensão para evoluir no terreno para fazer alguns golos.




0 comments:

Enviar um comentário