segunda-feira, 31 de julho de 2017

Fafense Tomané continua na 1.a Liga agora no CD Tondela


Fonte: A Bola

Está praticamente concluído o acordo de transferência de Tomané, que deixa o Arouca para ser reforço do Tondela, regressando dessa forma à 1.ª Liga. A operação foi colocada em marcha a partir do momento em que o avançado percebeu que não seria opção de Jorge Costa para competir na 2.ª Liga, procurando os seus representantes uma solução que lhe permitisse dar continuidade à sua carreira.

O fumo branco está iminente e, ao que Record apurou, o Tondela paga 100 mil euros ao Arouca, que mantém o direito a 20% do retorno de uma futura venda. A questão é que, neste entendimento, o V. Guimarães, clube com o qual Tomané rescindiu para atuar no Panetolikos da Grécia primeiro, e na Serra da Freita, depois, continua a usufruir de 30% de um negócio que venha a ocorrer futuramente, tendo facilitado a presente mudança de ares do dianteiro sem receber contrapartidas.
A oficialização de Tomané como jogador do Tondela deve acontecer a qualquer momento. Os beirões garantem o avançado até 2019, o vínculo que estava em vigor em Arouca.

0 comments:

Enviar um comentário