quarta-feira, 26 de julho de 2017

II Edição Nené Cup em Águeda: AD Fafe empatou 1-1 mas perdeu 6-4 nos penaltis.


Foto: ADF
Texto: Abel Castro

A AD Fafe deslocou-se esta tarde de quarta-feira a Águeda para defrontar a equipa local em mais um jogo-treino designado ainda por II Edição Nené Cup, com um troféu em disputa.

Com uma igualdade ao intervalo, perante um Águeda muito impetuoso e a dominar, o Fafe colocou-se em vantagem através de uma grande penalidade na segunda metade cobrada por Stanly após defesa do guardião dos galos.

A equipa de José Rachão (1.º treinador do Fafe na 1.ª divisão e do Director Desportivo fafense, Albano Soares (Pesçoça) viria a fazer o golo da igualdade que se manteve até aos 90 minutos.

Para apurar o vencedor teve de recorrer-se à marcação de grandes penalidades, tendo a lotaria saído aos "galos" que venceram por 6-4.

O Recreio de Águeda retribui a visita a Fafe na próxima terça-feira às 18H30, mas antes disso a AD Fafe tem o seu terceiro jogo de preparação no próximo sábado ante o Ninense, bem cedo, 9H30 no Estádio Municipal de Fafe.

11 inicial do Fafe:

Marçal, Leandro Albano, Adilson, Pedro Eira, Ricardo Ferreira, Fábio Pereira, Sergey, Nené, Vilmar (à experiência) Miguel Miguel e Alaji (extremo à experiência).


0 comments:

Enviar um comentário