sábado, 22 de julho de 2017

"Doente" pela AD Fafe...Hoje o Bininho faz 13 anos! Parabéns Amigo!

    Texto e foto: Abel Castro
   FafeDesportivo

Está de parabéns hoje, dia 22 de Julho de 2017, o meu Amigo Albino Gonçalves "Bininho" para os mais próximos, ao celebrar o seu 13.º aniversário.

Sócio número 1568 da AD Fafe, o "Bininho" com apenas 11 anos começou a frequentar assiduamente o ainda Parque Municipal de Desportos.

Dada a sua extrema simpatia e boa educação, logo conseguiu da Direcção da AD Fafe a anuência para realizar aquilo que mais queria...estar junto ao relvado, estar junto das suas vedetas, estar no seu verdadeiro "habitat" a fazer uma coisa que muito gosta, apanhar bolas.

Conhecido por parte de todos os jogadores, o "Bininho" depressa vai cair no coração do novo plantel, pois, faz amizades com extrema facilidade dada também a sua delicadeza e boa disposição.

É um adepto "doente" da sua Mágica, daqueles que choram nas vitórias e nas derrotas, nunca falhando a um jogo seja em casa ou fora!

Para além disso, o meu Amigo "Bininho" é também um desportista activo, representando o escalão de infantis do Andebol Clube de Fafe na sua posição preferida, pivot.

Parabéns "Bininho"

Para o ano cá estamos de novo!

Felicidades meu menino! 

0 comments:

Enviar um comentário