domingo, 30 de julho de 2017

Jogo-Treino: Brito SC, 3 - Arões SC, 3 - Fred abriu, Gil fez 3-0, mas o Brito empatou


Texto e foto: Abel Castro


O Arões SC deslocou-se este sábado ao Arena Silvar em Brito, Guimarães, para mais uma partida de preparação para a temporada 2017/18.

Tratou-se de um bom apronto, com o Arões SC a defrontar uma equipa que milita na Pró-Nacional da AF Braga, perfilando-se como o mais forte candidato à subida aos campeonatos nacionais.

Refira-se que no Brito SC pontifica o treinador mais bem sucedido da AF Braga, João Fernando, para além de Tiago Martins, médio ex-Vizela, jogador que neste defeso foi inclusivamente abordado pelo Fafe, Merelinense e Vilaverdense e do nosso conhecido  e categorizado Silvestre ex-AD Fafe.

A equipa de Eduardo Pereira ainda assim foi mais forte nos primeiros 45 minutos, com Fred a abrir o marcador, seguindo-se ainda novo golo para o Arões, que pressionou forte na área vimaranense, originando que um homem da casa introduzisse a bola na sua própria baliza.

Para a segunda metade, quer João Fernando, quer Eduardo Pereira, quiseram ver em acção todos os jogadores disponíveis.

Gil fez no entanto aquilo em que é um mestre, marcar golos, colocando os fafenses a vencer por 3-0.

A equipa de João Fernando esboçou uma bonita ee bem conseguida reacção e conseguiu quase fazer a remontada, mas o resultado final traduziu-se numa igualdade a três golos.

É caso para dizer, que ambos os técnicos se mostraram satisfeitos no final, mormente no concerne a aspectos de finalização.


0 comments:

Enviar um comentário