segunda-feira, 17 de julho de 2017

Guarda-redes Fred não integra plantel do Fafe. Maia Lidador é o seu novo desafio!


Fonte: ADF


A Associação Desportiva de Fafe, Futebol, SAD vem por este meio comunicar que Fred Fangueiro não irá ser guarda-redes do nosso plantel sénior da época 2017/18.

Como o próprio diz, “nunca é fácil terminar a relação com o clube da nossa terra”. O jovem atleta, que irá representar agora o FC Maia Lidador, da Elite Série 1 da AF Porto, garante que “foi com orgulho que representei a AD Fafe nestes dois anos” mas que, “por motivos meramente profissionais, chegou a altura de sair”.

Embora tenha chegado a ser anunciado pelo nosso clube a sua renovação, o surgimento de uma proposta que tanto a administração como o atleta acharam mais proveitosa, levaram a que fosse acordada de forma amigável a saída de Fred. “Vou para um novo desafio, que me pode abrir novas portas e oportunidades”.

Continua dizendo que, antes de ir embora, quer “agradecer a toda a estrutura da AD Fafe, desde o presidente a toda a direção, como também aos meus colegas e equipas técnicas por todos os momentos que levo comigo”.

Além de ter sido nosso guardião, não pode ser esquecido o trabalho que Fred realizou enquanto treinador de guarda-redes na nossa formação fafense: “Quero deixar também uma palavra a todos os membros da secretaria e futebol de formação, nomeadamente ao prof. Ivo Castro e Pedro Ramos, que me deram a oportunidade de iniciar uma outra atividade na minha vida que foi ser treinador. Agradeço também a todos os jovens que treinei, por me mostrarem o quão especial é ajudar a moldar um futuro atleta”.

Os adeptos e o clube, garante, continuarão no seu coração: “Uma palavra, claro, aos adeptos! A AD Fafe precisa de vós como vocês precisam dela, vocês são o suporte deste clube, são a alma do clube! Clubes sem adeptos não são clubes e vocês são únicos, em todos os aspetos! Por último, desejo à AD Fafe o maior sucesso e que alcance novamente a subida de divisão, porque é na 2.ª Liga o lugar deste clube”.

Termina afirmando: “Não é um adeus, certamente é um até já. Porque, como cidadão fafense, vou continuar a apoiar o clube da minha terra. Obrigado a todos!”.

Da parte da Associação Desportiva de Fafe, Futebol, SAD, não desejamos ao Fred nada menos do que o maior sucesso do mundo na sua carreira. Foi um atleta que vimos crescer e evoluir e sabemos o potencial que tem.

Boa sorte e até já Fred!


0 comments:

Enviar um comentário