terça-feira, 18 de julho de 2017

Arões SC: "Claro que jogar contra o Fafe será um jogo especial" disse Gil
















Texto e foto: Abel Castro

"Já há três anos que surgiu um convite do Arões, mas o casamento nunca se concretizou, ou seja, andamos sempre em namoro durante estes três últimos anos, mas os dirigentes do Arões voltaram a falar comigo e agora estou numa casa onde espero sinceramente concretizar os meus objectivos e ajudar o Arões.

Não sei quantos golos vou marcar, até porque estou muito mais focado no colectivo no que em mim próprio, mas é evidente que vão surgir oportunidades para o fazer, mas se não for eu a marcar que seja outro colega meu, isso é que é importante.

Sim, é verdade que se tudo correr como espero vou defrontar novamente um clube que me diz muito, a AD Fafe, onde passei bons momentos da minha vida, será efectivamente um jogo especial para mim, não escondo, mas agora estou do lado do Arões e só espero que a minha nova equipa some os três pontos" concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário