terça-feira, 25 de julho de 2017

AD Fafe: Espanhol Éder Diez Sánchez ex-Varzim SC vem para a frente de ataque


Texto: Abel Castro
Foto: VSC


Segundo informações obtidas por FafeDesportivo, o avançado de naturalidade espanhola Éder Diez Sánchez será aquisição da AD Fafe para a próxima temporada.

Com 30 anos, Éder Diez mede 1.87 m e pesa 81 Kg e alinha na posição de avançado.

Com toda a sua formação feita no país vizinho, com passagem pelo Celta de Vigo, Éder Diez ingressou no futebol português via GD Chaves na época 2012/13, onde fez 23 jogos e marcou sete golos na primeira de duas épocas nos flavienses.

Foi emprestado depois ao Pedras Salgadas por uma época, alinhando em 2014/15 pelo Pedras Rubras e Mafra onde não apontou nenhum golo.

Em 2015/16 serviu o Covilhã, ingressando depois no Varzim B na temporada passada onde fez apenas dois jogos, dando de seguida o salto para a equipa poveira onde realizou 29 jogos e facturou por três vezes.

De férias no seu país, Éder Diez Sánchez virá brevemente a Fafe rubricar o seu vínculo para a próxima temporada.

Pelo que nos foi informado Éder não é propriamente um goleador nato, preferindo actuar junto do ponta de lança que gosta de municiar para este concretizar.

Nos dois jogos que a AD Fafe realizou na temporada passada, Éder actuou durante alguns minutos no jogo efectuado na Póvoa de Varzim.

Sabemos ainda que a AD Fafe assumiu compromisso com uma nova aquisição, no entanto, não nos foi possível apurar o seu nome.







0 comments:

Enviar um comentário