sexta-feira, 28 de julho de 2017

É por demais evidente... FafeDesportivo ultrapassou os 4 milhões de visitas!!!


É por demais evidente o número de visitas que o FafeDesportivo tem neste momento, dia 28 de Julho de 2017, ou seja, mais de 4 milhões!

Quando criamos este meio de comunicação social expressamente concentrado em todo o desporto que se pratica no concelho de Fafe, fizemo-lo com a firme e determinada intenção de informar os nossos leitores espalhados pelos sete cantos do mundo, com isenção, com verdade, sem "paixonetas" por clubes ou instituições, isto é, crescemos com um único clube que tem um único nome...concelho de Fafe!

Quando referimos de início que é por demais evidente este rotundo êxito, tal afirmação tem uma lógica e fundamentada explicação;

1 - Sabíamos que fazíamos falta aos nossos leitores, face ao grande alicerce que criámos no passado e que cito com saudade e prazer...Rádio Clube de Fafe e Jornal Correio de Fafe. Aqui, amealhamos a necessária tarimba para comunicar, face à presença na altura de alguns dos melhores jornalistas de Fafe de todos os tempos. Não corro o risco de citar, para não ferir susceptibilidades, mas existiam na altura alguns grandes Homens e Mulheres da Comunicação Social e outros menos bons. Felizmente tive a felicidade de "beber o chá" dos melhores.

2 - Até à aparição de FafeDesportivo, tudo o que se escrevia dava-nos a sensação de ser tudo muito previsível, sem luz, sem chama, sem brilhantismo e fundamentalmente sem qualidade. Uma obscuridade!
Connosco tal não acontece, pomos as mãos no lume caso seja necessário e não tememos ninguém, seja lá quem for, pela verdade, apenas e só pela verdade.

3 - Obviamente temos a perfeita noção de que não agradamos a todos, o que é normal, mas satisfaz-nos sobremaneira constatar que somos os preferidos de uma grande maioria de indefectíveis leitores que nos acompanham minuto a minuto, hora a hora, dia a dia.

Nunca faremos por exemplo, um relato de um cão que mordeu num homem, nem sequer noticiar que um homem caiu num lago e logo se levantou sem qualquer sequela. Isso não são notícias!

Manteremos inalterável a nossa conduta e a nossa forma actualizada, civilizada e extremamente útil e moderna de fazer notícia. Nem que isso custe a algumas pessoas que, provavelmente já tomaram bastante Compensan, dado que será sempre de forma astuta, inteligente, profissional e "ao minuto" que sempre iremos promover e elevar ao mais alto nível todo o desporto e desportistas do meu concelho e da minha cidade de Fafe que tanto AMO!

Um Bem-Haja!

      Abel Castro
Editor - FafeDesportivo


0 comments:

Enviar um comentário