quinta-feira, 20 de julho de 2017

"Xico da Pica": Houve gente que engoliu muitos sapos vivos, mas nós conseguimos!

















Texto e foto: Abel Castro
FafeDesportivo


"Antes de mais quero agradecer aos treinadores Fernando Fontão e Rafael Leite por terem aceite o nosso convite para estes nossos projectos. Trata-se efectivamente de dois desafios muito ambiciosos, com as nossas duas equipas a competir nos campeonatos regionais da AF Braga.


Não me vou alongar muito, mas não posso deixar passar em claro que houve algumas pessoas que engoliram muitos sapos vivos, mas nós tivemos uma luta muito grande e saímos vencedores no que respeita à alteração dos regulamentos da nossa equipa B, lutando sempre pela legalidade.

Os dados estão lançados e agora vocês jogadores e treinadores é que têm de nos demonstrar se são capazes de andarmos nos lugares de cima. Eu estou confiante no vosso valor e creio que isso pode perfeitamente acontecer. A equipa A já nos habituou a andar nos lugares do topo, sempre a competir para a subida de divisão, não conseguimos, mas estamos cá vivos e de saúde e fundamentalmente com muita honestidade, porque é preciso ser sérios no futebol, nós somos.

Relativamente à equipa B o mister Rafael Leite escolheu um leque de jovens jogadores, do melhor que havia no nosso concelho de Fafe e de certeza absoluta que vamos conseguir também um brilharete na nossa nova equipa B. 

Para vocês todos, Dirigentes e Comunicação Social aqui presentes, o meu muito obrigado. Está aqui um Órgão de Braga que vem sempre às nossas apresentações há 36 anos seguidos, o que é de ressalvar.

Espero que todos tenham uma época em cheio, sintam orgulho em vestir as camisolas do Pica e de certeza que não se vão arrepender de representar este clube", disse Francisco Oliveira, o Presidente da ACD Pica, que após ter inovado com a secção de ciclismo, repete a façanha com a criação de uma equipa B de futebol sénior.



0 comments:

Enviar um comentário