sábado, 29 de julho de 2017

Jogo-Treino: AD Ninense valorizou a primeira vitória do Fafe


Fonte: ADF

Às 9h30 de hoje, a AD Fafe recebeu e venceu a AD Ninense por três bolas a zero, nesta que foi a primeira vitória ao cabo de três jogos já realizados.


Na 1.ª parte não surgiu qualquer golo, com ambas as equipas a jogarem olhos nos olhos mas sempre com a mágica a criar mais perigo junto do guardião adversário. 

A AD Ninense que compete no Pró Nacional da AF Braga, debateu-se sem receio o que vale muito a realização deste jogo amigável.

Já com um onze praticamente novo na 2.ª parte as oportunidades subiram de tom com várias oportunidades dentro de área da AD Ninense e quase nulo o que acontecia na área contrária já com Marçal na baliza.

O 1.º golo surge após cruzamento de Muna para a ala contrária onde Leandro Albano aparece ainda fora de área e consegue interiorizar a bola fazendo o golo inaugural de pé esquerdo.

Após um dos vários cantos que surgiram a favor da AD Fafe, a bola sobra para Stanly que cruza a meia altura e Adilson de peito faz o segundo golo.

A 10 minutos do final, o sírio Alaji aproveita um cruzamento bem medido de Ricardo para fazer o golo de pontapé em moinho. Golo muito festejado pelo atleta que se encontra à experiência e que tenta agarrar esta oportunidade.

Dia 1 de Agosto novo teste com o RD Águeda, desta vez no Estádio Municipal de Fafe.

0 comments:

Enviar um comentário