segunda-feira, 17 de julho de 2017

"Pai onde estiveres esta vitória é para ti" Pedro "Rosita" melhor marcador da Copa Ibérica!


Redacção


Pedro Vieira "Rosita", natural de Nespereira, Guimarães, é um jogador bem conhecido dos fafenses pelo facto de ter representado alguns clubes do nosso concelho.

Esteve presente em Quiaios, Figueira da Foz, desde a passada sexta-feira até este domingo onde disputou a Copa Ibérica em futebol de 7, sagrando-se o melhor marcador do evento com seis golos, alinhando numa equipa do Algarve a convite de um amigo. 

Esta efeméride realiza-se um ano em Espanha, outro em Portugal. O evento é aprovado pela Federação Europeia de MiniFootball (EMF) e é organizado pela Associação Portuguesa e Espanhola de MiniFootball, tendo contado este ano com a participação de 16 equipas, oito portuguesas e outras tantas espanholas.

Florgrade é o primeiro campeão da Copa Ibérica 7 após vitória por 2-1 frente ao Telmo Peluqueros.

Eis o que disse no final Pedro "Rosita";

"Encerro a minha participação na primeira edição da Copa Ibérica, da melhor maneira a nível individual por conquistar o prémio de melhor marcador.

A nível coletivo atingimos as 4 melhores equipas de competição perdendo nas meias finais.

Foi experiência única e memorável, conheci pessoas fantásticas com quem irei guardar as melhores recordações deste torneio ibérico. Quero agradecer o convite ao meu companheiro Barão, por ter confiado em mim para representar a sua equipa de Faro.


Quero dedicar este troféu de melhor marcador ao meu querido Pai que deve estar feliz pelo meu sucesso nestes últimos tempos e tenho certeza que onde estiveres irás estar orgulhoso do teu filho." referiu.

0 comments:

Enviar um comentário