segunda-feira, 17 de julho de 2017

AD Fafe: Veja as declarações de Leandro Albano, Ricardo Ferreira e Ferrinho

















Texto e fotos: Abel Castro

"O Fafe ofereceu-me um projecto de subida"

"É sempre bom ter jogado na II Liga, mas no ano passado não correu tão bem e o Fafe ofereceu-me uma boa proposta de subida que era irrecusável.


Um projecto de subida é sempre bom para nós, para o grupo, e o Fafe como já jogou na II Liga decidi aceitar este desafio.

Sei que são muitas equipas a querer subir de divisão, mas nós temos de acreditar no nosso grupo e no nosso trabalho.

Sim, o grupo foi bastante renovado e os jogadores conhecem-se pouco. Praticamente não conheço nenhum jogador, mas vamos ter tempo para nos conhecer melhor para alcançarmos o nosso objectivo. O que eu posso prometer é que vou dar o máximo neste novo objectivo que passa pela subida de divisão", disse Leandro Albano.  


"O Fafe merece regressar aos Campeonatos profissionais"

"Fui emprestado ao Mondinense FC para ganhar minutos, mais experiência num contexto sénior para voltar mais forte para poder agarrar a minha oportunidade no Fafe.

Perspectivo fazer uma boa temporada, sem lesões como no ano passado, para ajudar o clube a atingir os seus objectivos. 

Sim o campeonato vai ser muito competitivo, porque há muitas equipas que se estão a apetrechar com muita qualidade, mas o Fafe tem de estar sempre na luta.

O nosso objectivo é regressar de imediato aos campeonatos profissionais, que onde a AD Fafe merece estar", concluiu Ricardo Ferreira.



"Mais semana menos semana, penso que já estarei apto"

"Antes de mais quero desejar a todos uma boa época, arrancando bem logo de início.

Temos um plantel com novos jogadores, mas eu acho que todos eles se vão integrar bem na AD Fafe. 

Não estou ainda totalmente apto após a minha lesão contraída na época passada, mas acho que em pouco mais de duas ou três semanas já estarei pronto para ajudar os meus companheiros.

Sim, eu sou o mais velho do plantel e tenho a responsabilidade de passar a mensagem aos meus colegas no sentido de se integrarem o mais rápido possível no Fafe e julgo que isso vai ser fácil de conseguir. 

Claro que há muitas equipas para subir e não vai ser fácil. No entanto nós estamos aqui para trabalhar para ficarmos nos primeiros lugares, referiu Ferrinho.



0 comments:

Enviar um comentário