terça-feira, 4 de julho de 2017

Fabulosa...Fafense Telma Pereira a melhor marcadora de golos da Selecção Nacional!


Fonte: ZT


Telma Pereira, jogadora fafense que actua no Futebol Clube de Vermoim e capitã da Seleção Nacional de sub-17 Feminina foi a melhor marcadora do Torneio de Desenvolvimento da UEFA realizado em Madrid entre os passados dias 29 de Junho e 2 de Julho.

Telma marcou 6 golos nos 3 jogos da prova, fazendo assim uma média de 2 golos por jogo, o que a deixou destacada no topo da tabela de marcadoras deste torneio. O pódio foi todo ele portugues, sendo que a segunda melhor marcadora foi Ana Gonçalves “Fifó” e em terceiro ficou Kika sendo que esta ultima dividiu a terceira posição com a belga Morgane Aelen.
A completar a lista de marcadoras temos com 3 golos a espanhola Andrea Marín que falhou o jogo com Portugal por lesão e a portuguesa Beatriz Silva. 
Com 2 golos temos as portuguesas Carolina Rocha, a fafense Helena Nunes (Leninha)  e Marisa Amaral.

Questionada pela Zona Técnica, a jovem capitã da equipa das quinas respondeu assim às seguintes questões:

ZT - Qual o segredo para tantos golos?”

Telma - O segredo está no trabalho, na dedicação, na humildade de querer aprender sempre mais, na exigência que ponho sobre mim e no facto de nunca ter desistido dos meus objetivos.

ZT - Qual sentimento de ajudar a seleção a vencer este torneio?
Telma - Sinto me muito feliz por ter contribuído para a vitória da nossa selecção. Estas vitórias foram o resultado de uma grande equipa, com um grande sentimento de união, tanto dentro como fora da quadra.

ZT - Sente-se orgulhosa por ter sido a melhor marcadora do mesmo?
Telma - Claro que sinto um enorme orgulho por tudo aquilo que consegui alcançar. Contribuir com os meus golos para vencer este torneio é uma enorme satisfação. Posso dizer que acabei esta época da melhor maneira, tudo graças a um excelente trabalho de um incrível staff técnico da nossa selecção, que tudo fez por nós, e ao Futebol Clube de Vermoim, que nesta época me ajudou na minha evolução.

Telma Pereira é uma excelente jogadora de uma excelente geração, que promete dar muitos frutos ao nosso Futsal num futuro próximo.

0 comments:

Enviar um comentário