"Jogamos contra uma excelente equipa, muito bem organizada, muito bem trabalhada, com excelentes executantes e de facto a nossa primeira parte foi muito difícil, fruto principalmente da grande qualidade que este Fafe tem.
Obviamente que nós deveríamos ter feito melhor, o Fafe foi melhor nos duelos, foi mais bravo na disputa de bola, o que lhe valeu um golo de bola parada perto do final da primeira parte.
Falamos, reajustamos e na segunda parte fomos claramente melhores, só foi pena que não tivesse dado para vencer, que era o nosso objectivo para este jogo.
É mentira que nos tivéssemos apresentado com três centrais. Jogamos com dois e um deles adaptado a defesa lateral. Isto deve-se às várias lesões que temos e por isso o treinador tem de fazer adaptações na equipa.
Entendo que está tudo em aberto, dado que na minha opinião temos quatro equipas a lutar pela subida de divisão e será certamente difícil para qualquer uma delas.
Acho que o Fafe tem uma ligeira vantagem, não só pelo calendário, mas também pela excelente equipa que é.
O FC Vizela tem um conjunto muito forte, que tem tido condicionantes que nos fazem menos fortes.
Acredito que o Vizela e o Fafe poderão ficar nos dois primeiros lugares, mas vai ser muito difícil até ao fim.
Acreditamos ainda que é possível ir ao primeiro lugar neste campeonato que é muito exigente. Se me perguntam se é difícil, eu digo que é, porque o Fafe tem uma equipa boa e para além da sua qualidade tem tido a estrelinha de campeão ao marcar golos aos 92 minutos.
Mas como disse, o equilíbrio vai ser a nota dominante, porque há equipas com muito valor. Para além do Fafe e Vizela, temos ainda o Estarreja, Bragança, Vilaverdense e Gondomar que são muito fortes" afirmou.
0 comments:
Enviar um comentário