domingo, 8 de novembro de 2015

Treinador fafense Marco Rodrigues demitiu-se no C.D. Ponte


Texto e foto: Abel Castro

O treinador fafense Marco Rodrigues, técnico principal dos vimaranenses do C.D. Ponte, já não é treinador do clube.
Os maus resultados estão na origem da tomada de decisão de Marco Rodrigues, embora, como nos disse o treinador, "A equipa realizou bons jogos, criávamos inúmeras oportunidades para marcar, mas a sorte não queria nada connosco. Fiz tudo o que podia e sabia em favor do clube, mas cheguei a uma altura em que entendi que o melhor para ambas as partes passaria pela minha saída. No final da derrota de hoje com o C.D. Celoricense falei com os dirigentes do clube, comunicando-lhes a minha decisão em sair, para ver se o Ponte tem a sorte que eu não tive ainda esta temporada. Isto é a vida de um treinador, umas vezes estamos no auge, outras senti-mo-nos a mais. Desejo tudo de bom ao clube, que tem todas as condições para se manter na Divisão de Honra da A.F. Braga" disse.
Recorde-se que o C.D. Ponte ainda não venceu nenhum dos oito jogos realizados esta época, alcançando cinco empates que lhe conferem os respectivos cinco pontos, que colocam o Ponte no primeiro lugar da linha de descida, mas com naturais possibilidades para subir na tabela.
Marco Rodrigues foi o "salvador da pátria" a época passada no clube, que recebeu na última posição, tendo a partir daí encetado uma brilhante recuperação que lhe permitiu a manutenção a muitos jogos do final do campeonato.

0 comments:

Enviar um comentário