domingo, 8 de novembro de 2015

Final do Arões S.C. - A.D. Fafe | Confira as declarações de ambos os treinadores...

FafeDesportivo, que trabalhou em condições minimamente razoáveis graças à boa vontade da zelosa Direcção do Arões S.C., em virtude de um pobre iluminado nos ter impedido, de forma saloia e tacanha, como se estivesse na sua casa, que usufruíssemos de melhor comodidade (esquece-se o pobre diabo que FafeDesportivo, se for o caso, até faz reportagem em cima de um pinheiro) deslocou-se no final à zona de entrevistas para ouvir as declarações de ambos os treinadores, Luís Miguel por parte do Arões S.C. e Agostinho Bento do lado da A.D. Fafe...




Luís Miguel (Treinador do Arões S.C.)

"O resultado justo seria o empate"

"Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao Fafe, porque venceu o jogo, mas também dar os parabéns aos meus jogadores por aquilo que fizeram. Acho que estivemos muito bem neste jogo, mostramos a classificação que temos, fomos uma equipa forte que está ainda em fase de crescimento mas que já demonstra bom futebol. O jogo de hoje mostrou um Arões que esteve muito bem na primeira parte, concentrados, a fechar bem as linhas ao Fafe e a criar-lhes dificuldades.
Conseguimos chegar ao golo, estávamos por cima do jogo, mas tivemos o azar do golo na própria baliza quando estávamos na nossa melhor fase, com o Fafe a passar por dificuldades. Se não tivesse acontecido esse golo, se calhar ainda íamos criar mais dificuldades ao Fafe. Se nos tivessemos mantido a vencer até ao intervalo seria muito importante. 
Depois do 1-1 enviamos uma bola à trave, se marcássemos o jogo seria diferente.
Na segunda parte voltamos a estar bem com o Fafe a arriscar mais. Criou-nos mais alguma dificuldade, mas nós soubemos encaixar no Fafe, fechamos bem as linhas, 
Depois sofremos um golo de bola parada numa desconcentração do nosso guarda-redes, mas ainda assim tentamos reagir. Quanto a mim há um penalti em que não tenho dúvidas, a nosso favor, que não foi assinalado.
Os meus jogadores mostraram aquilo que podem fazer e que valem, portanto agora é necessário levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo com o Mondinense, em nossa casa, que é muito importante.
Sim, o Fafe teve algumas oportunidades de marcar, teve algum ascendente na parte final, estando nós em transições rápidas e arriscando mais um bocado. Mesmo assim, acho que o resultado mais justo seria o empate" disse.
Agostinho Bento (Treinador da A.D. Fafe)

"Uma boa vitória num campo muito difícil"

"Foi um jogo extremamente difícil, dado que sabíamos que o Arões em casa é super competitivo.
Nós na primeira parte não nos apresentamos no nosso melhor nível, se calhar fruto da agressividade, no bom sentido, do Arões que nos deu pouco espaço para jogar e conseguiu um golo no único remate que fez à nossa baliza.
A partir daí, tentamos tomar conta do jogo, se calhar mais com o coração do que com a razão, mas conseguimos rectificar o resultado.
Ao intervalo conversamos e acho que na segunda parte houve muito mais Fafe que Arões. Tivemos três situações com o Ferrinho completamente isolado na cara do guarda-redes para matar o jogo, mas não conseguimos. Claro que enquanto o resultado estivesse tangencial o Arões iria acreditar, motivado pelo seu público.
Foi uma boa vitória, num campo como disse extremamente difícil. Sei que o Arões joga sempre assim em casa e será uma equipa muito difícil de bater.
De facto é o regresso às vitórias. Era o resultado que hoje queríamos, independentemente de jogar bem ou menos bem, porque isso para nós é muito importante.
Sim o Ferrinho é já uma baixa certa para o próximo jogo. Não sabemos o que se passa com o Xavi. Vamos ter também de novo o Zé Marçal e vamos ver se é possível recuperar o Ricardo e o Landinho. Se não o conseguirmos, teremos outros jogadores. Quando um cai, outro se levantará de certeza! disse.

  

0 comments:

Enviar um comentário