sábado, 4 de maio de 2013

Juniores, 2.ª Divisão Nacional: Vitorino Piães, 6- A.D. Fafe, 3 : Dois golões de Vasco, vantagem ao intervalo e...segunda parte irreconhecível!

Juniores - 2.ª divisão Nacional/ Fase de Manutenção

Vitorino de Piães, 6 - A.D. Fafe, 3

 

Que raio lhes aconteceu na segunda parte?

Texto e foto: Abel Castro

Numa tarde menos feliz para os juniores da A.D. Fafe, que não puderam contar com o guarda redes Fábio, o mesmo se passando com Raphael "Brasileiro", obrigado a uma longa paragem por lesão, a equipa teve de ter os necessários reajustamentos.

Mesmo assim, a equipa vencia ao intervalo os do Alto Minho por duas bolas a uma, com dois portentosos golos de Vasco.

A tarde menos feliz estava mesmo destinada à segunda metade do jogo, onde o Fafe acabou por sofrer cinco golos.

Numa fase atípica do jogo, com muitos casos, erros da arbitragem, conforme nos disseram, o Fafe não pode fazer vincar este factor para se desculpar da derrota.

Foi realmente uma segunda parte verdadeiramente irreconhecível, para uma equipa que efectuou uma excelente primeira parte, embalada pelos bons jogos, resultados, e exibições.

No entanto nada está perdido.

Descem três equipas, e na próxima jornada é obrigatório vencer o Gil Vicente!

O Brito, equipa que ainda pode alcançar o Fafe, tem ainda pela frente jogos com o primeiro e segundo classificados, precisamente Gil Vicente e Vitorino de Piães.

Como tal, importa agora digerir o mais rapidamente possível esta derrota, para que os juniores da A.D. Fafe voltem a sentir o carinho da massa adepta da A.D. Fafe já na próxima jornada.

Vamos lá rapazes! Nada está perdido!!

0 comments:

Enviar um comentário