sábado, 25 de maio de 2013

1.ª Divisão Distrital: O.F.C. Antime, 6 - U.D.C. Santo Adrião, 0 : Autêntico Recital de Futebol!



Texto e Foto: Abel Castro

Na última jornada do campeonato o Antime deu um recital de futebol de ataque e qualidade de jogo terminando da melhor forma o campeonato.

A exemplo do que fez em muitos jogos o Antime entrou forte cm uma dinâmica muito boa com uma excelente circulação de bola e ao mesmo tempo uma organização forte e capaz para não deixar o adversário criar perigo na sua baliza.

Com uma entrada em jogo assim, naturalmente as oportunidades foram surgindo em catadupa. Jonas foi o primeiro abrir o livro e a criar logo uma situação de golo, o mesmo jogador a seguir em grande jogada individual foi derrubado dentro da área e Raul converteu o castigo máximo.

Depois deste golo apareceu Brokinha do lado contrário a dar recital com excelentes jogadas com Vitinha ,Patocas e  Brokinha a abrirem o livro na direita do ataque e Jonas em zona de finalizaçao a falhar escandalosamente o golo por três vezes e mais tarde depois de duas boas jogadas Celso a fazer o mesmo.

Brokinha, Jonas, Patocas, Brokinha novamente, Lucas e André , deram cor ao resultado e mais alguns que não entraram.

Jogo perfeito do Operário de Antime não dando hipóteses ao adversário e demonstrando que se não houvesse fatores extra futebol a decidir os jogos, certamente alguns resultados seriam outros.

Fim de época com um verdadeiro recital de qualidade de futebol do Operário.

 

 

0 comments:

Enviar um comentário