quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bem aventurados sejam os POBRES DE ESPÍRITO. PERDOAI-LHES SENHOR...


Informo os meus queridos e fiéis seguidores que, LAMENTO PROFUNDAMENTE que funcionários públicos do Estado Português, a passar infelizmente por uma fase de insegurança profissional tremenda, ainda disponham do seu tempo de serviço PAGO POR NÓS, para vir a público maltratar de forma grotesca e mal-formada, o Administrador do blogue FafeDesportivo, Abel Castro.

A forma como sou enlameado na praça pública, só demonstra a cegueira, egoísmo, inveja profunda e ódio, pelo facto de Fafe dispor de um Blogue Desportivo.

Por ser tão maltratado como nunca o fui em 53 anos de vida, pondero conjuntamente com os meus Administradores, APAGAR DEFINITIVAMENTE o blogue FafeDesportivo.

Felizmente e Graças a Deus, nunca fui coveiro (posso vir a se-lo, porque é uma profissão MUITO DIGNA).

Apenas e só, fui Editor do Desporto do Jornal Correio de Fafe e Rádio Clube de Fafe, fazendo-o em regime de voluntariado e na qualidade de COLABORADOR. Por motivos aos quais sou completamente alheio, vi desaparecer esses dois grandes ícones da imprensa fafense durante largos anos.

Colaborei ultimamente com o Ilustre Jornalista fafense Dr. Ribeiro Cardoso que, derivado ao cansaço de tanta actividade, optou por fazer um interregno. DELE, recebi integralmente estas palavras na despedida; "Eu sabia que o Senhor Abel Castro era bom, mas nunca tive a percepção de que era tão bom" (Jamais dormiria descansado, se alguma vez o Povo de Fafe não viesse para as bancas por minha causa. Pois, o senhor que me maltrata, fe-lo ).

Foi nesse preciso momento, e após palavras tão honrosas e gratificantes vindas de um GIGANTE em Comunicação Social, e não só, que decidi avançar para a elaboração do meu blogue FafeDesportivo, conjuntamente com dois "meninos estudantes", Rafael Marques e Nuno Agostinho.

O coveiro e outras coisas MUITO GRAVES como fui tratado, em três meses e pouco de existência tem cerca de 100.000 visitas no FafeDesportivo.

Eis o cerne da questão! São os números, o êxito, o sucesso, a eficácia, a popularidade obtida junto de todos os desportistas e Instituições Fafenses, que fazem com que, pouco mais de um metro de gente, mas com mil metros de rancor e inveja, se ache dono e senhor do SOL, não o jornal, refiro-me mesmo ao Astro Rei.

Não pactuo com gente desta estirpe, com esta malcriadez, com esta forma saloia e ineficaz de partilhar a vida, que por vezes é demasiado curta.

O senhor que me maltrata de forma tão pobre, ridícula, tacanha e mesquinha, podia ao menos, se fosse uma pessoa sociável, contactar-me no sentido de o ajudar a compor as suas escavacadas quadras. Te-lo-ia elucidado a fazer um melhor trabalho, no que concerne às tascas. É que nenhum dos Administradores do FafeDesportivo, por acaso, é frequentador desses NOBRES estabelecimentos, e,  na imagem que coloca, devia colocar um copo com ÁGUA, a bebida permanente e diária dos Administradores de FafeDesportivo.

Não escrevemos PÁGINAS EM BRANCO.

BEM AVENTURADOS SEJAM OS POBRES DE ESPÍRITO...

PERDOAI-LHES SENHOR!

Abel Castro

 

 

0 comments:

Enviar um comentário