segunda-feira, 13 de maio de 2013

Durante três dias Fafe foi a ‘Catedral do Ciclismo’.



Fafe Show Bike pretende afirmar-se

Durante três dias Fafe foi a ‘Catedral do Ciclismo’.






O pavilhão multiusos acolheu a primeira edição do Fafe Show Bike – um certame dedicado ao sector do ciclismo que contou com a presença das principais marcas e de expositores oriundos de diversas cidades.

 

Ricardo Teixeira, da organização, realça que a ‘adesão dos expositores deu-nos confiança para continuar’. Quanto aos visitantes que estiveram no certame, Ricardo Teixeira é claro ao afirmar que ‘o público veio até nós e acreditamos que os que por cá passaram gostaram do que viram’, diz, sublinhando que ‘este é um certame muito específico, que tem particularidades, por isso é com satisfação que olhamos para este ano de arranque, assumindo-se o Fafe Show Bike como a primeira feira do género na região norte. A afirmação e notoriedade vão-se alcançando de ano para ano’.

O balanço positivo é também assumido pelo presidente da Associação de Ciclismo do Minho: ‘o balanço enquanto parceiro da organização é extremamente positivo e a ACM congratula-se por se ter associado a este evento. De facto foi um sucesso a todos os níveis’.

José Luís Ribeiro diz estar convencido de que ‘quer os expositores quer o público que visitou a exposição saem muito satisfeitos. Mas também pelas actividades que foram realizadas paralelamente quer de ciclismo de competição quer de ciclismo de lazer’, afirmou.

O responsável pela ACM sublinha ainda que ‘as sementes estão lançadas, e com boa qualidade, para as próximas edições do Fafe Show Bike’.

Quanto ao futuro, José Luís Ribeiro diz que o certame deve continuar: ‘o norte e o Minho precisam de um certame como o Fafe Show Bike. Gostaria ainda de realçar a capacidade empreendedora das pessoas de Fafe que numa conjuntura que não é muito favorável e quando outros certames de outros sectores de actividade têm vindo a ser cancelados, realizar o Fafe Show Bike é um sinal muito positivo. É uma ousadia que devemos registar. Foi muito bem sucedido e confirma que o trabalho empenhado, o esforço, a confiança, a esperança e a dedicação são princípios que devem, ser valorizados’, finalizou.

A organização pretende vestir a ‘camisola amarela’ e por isso ‘vai continuar a pedalar’.

 

0 comments:

Enviar um comentário