domingo, 5 de maio de 2013

1.ª Divisão Distrital: Ruivanense AC, 3 - O.F.C. Antime, 0 (Resultado MUITO enganador)


1.º Divisão Distrital /A.F. Braga

Ruivanense A.C., 3 - O.F.C. Antime, 0

Este resultado é uma grande mentira!

Texto: Abel Castro

O Operário de Antime deslocoou-se a Ruivães, V.N. Famalicão, para defrontar o segundo classificado da Série B da 1.ª Distrital.

Numa jornada tida como difícil, o Operário de Antime não teve medo nem receio nenhum do adversário, jogando, dominando, e praticando bom futebol.

Apesar de ser a equipa do Antime a que mandava no jogo, o Ruivanense marcou o primeiro golo de penalty, ao que nos disseram, inventado pelo árbitro, dado que a bola terá tocado num jogador do Antime que estava de costas, e assim sendo, não há lugar a grande penalidade.

Na segunda parte o Ruivanense marcou mais dois golos, estes sim, fruto de dois erros da equipa de Francisco Castro. O segundo nasceu de uma falta sobre Raul, perfeitamente agarrado, não sancionada, dando em golo.

Mas antes e depois disso, o Antime também teve direito a dois penaltis que o árbitro não viu.

Jonas, duas vezes, Brokinha outras tantas, e já depois André e Bento também, desperdiçaram oportunidades que dariam mais verdade a este resultado.

Resumidamente, quem olhar para este "score" deve pensar, e bem, que o Antime levou um banho de futebol em Famalicão, quando foi precisamente o contrário.

Como diz o velho ditado...Quem é pobre, é pobre...

 



0 comments:

Enviar um comentário