quinta-feira, 10 de março de 2016

Vivem-se dias muito tristes no G.D. Travassós, com jogadores e treinadores sem receber...


Texto e foto: Abel Castro

Vivem-se dias de angústia e sobretudo tristeza no Grupo Desportivo de Travassós, devido aos pagamentos em atraso.

Não será até pelo valor que os jogadores auferiam mensalmente, devidamente acordados e acertados no início da temporada a nível individual, mas sim porque essa quantia então combinada deixou de ser paga aos atletas à quatro meses!

Mickey, um dos mais promissores e valiosos atletas do GD Travassós, contactou expressamente FafeDesportivo para nos falar em nome de TODO o grupo de trabalho, dizendo;

"Tivemos uma reunião no seio do grupo, em que decidimos continuar a vestir as camisolas do G.D. Travassós, mesmo sem receber um cêntimo há quatro meses. Houve um ou outro colega que ainda colocou na mesa a ideia de pararmos por completo, mas o certo é que se o fizéssemos o  Travassós podia incorrer numa pena em que ficaria privado de se inscrever em provas oficiais da AF Braga durante três anos. 
Apesar de nos terem mentido, protelando o pagamento dia após dia, até ao fecho das inscrições, para evitar que mudássemos de clube, e quase todos tivemos propostas para esse efeito, decidimos tornar público que somos seres humanos e, apesar de pouco, faz-nos falta o dinheiro que o Travassós nos pagava até há quatro meses atrás. O que fizeram connosco não se faz. Foi uma enorme falta de respeito para com os meus colegas jogadores e ainda com a equipa técnica, dado que sempre demos o melhor de nós em todos os treinos e jogos. Estamos todos muito tristes com a atitude que tiveram, porque sinceramente não merecíamos.
Para que toda a gente do futebol saiba, e para que não pensem que ganhamos dinheiro a rodos como se fala na praça pública, os jogadores e equipa técnica do Grupo Desportivo de Travassós decidiram que por nós, o clube não vai acabar. Vamos levar até ao final do campeonato a nossa difícil e arrojada missão, dado que apenas vamos treinar uma vez por semana, sendo que não há condições para mais.
Fizemo-lo porque somos TODOS HOMENS DE H GRANDE, mas também temos a noção de com apenas um treino por semana ainda mais difícil se torna a manutenção.
Mas, repito, para que o G.D. Travassós não encerre as suas portas e porque, apesar de tudo gostamos das camisolas que envergamos e do extremoso Director Rui Castro, um dos grandes obreiros da nossa permanência, nós vamos continuar até ao fim" afirmou.


0 comments:

Enviar um comentário