domingo, 2 de julho de 2017

Canoagem/Camp. Europa Maratona: Marta Noval com excelente 7.º lugar teve apoio dos Travassós Running!


Redacção

Decorreu neste domingo, dia 02 de Julho de 2017 em Ponte de Lima, o Campeonato da Europa de Maratona onde a fafense Marta Noval competiu com a sua inseparável parceira Ana Valentim!
Foi uma prova dura, muita luta, muito sofrimento mas acima de tudo muita garra e vontade de ambas se superarem uma vez mais.

E assim foi, tal como prometido, tudo o que ambas tinham para dar ficou no rio Lima, com a valorosa e fantástica dupla a terminar a prova num honroso 7.º lugar a poucos segundos do 4.º!
Como disse a campeã Marta Noval no final…”Estamos sempre a aprender e hoje foi mais um dia de grande aprendizagem também.
Tudo fica mais fácil quando temos os melhores por perto e nós tínhamos a nossa grande família a apoiar.

Como digo sempre, "os meus amigos são a minha família e a minha família são os meus amigos".

Obrigada a toda a família do Clube de Canoagem de Amora especialmente ao Treinador, Nuno Henriques pois é o culpado desta evolução e ainda aos Travassós Running Fafe que fizeram questão de estar presentes e, obviamente, à família Noval que sempre me acompanha para todo o lado e também, por fim, a todos os que não estiveram presentes mas que acompanharam cada minuto da prova” referiu.

0 comments:

Enviar um comentário