terça-feira, 8 de novembro de 2016

Agostinho Bento: Sabemos o que está mal, mas não fazemos milagres!



Texto e foto: Abel Castro

"Julgo que a vitória do Famalicão é justa e incontestável.

Nós vínhamos de uma derrota pesada e sabíamos que tínhamos de entrar fortes no jogo, no sentido de intranquilizar o nosso adversário. No entanto, quando estavam apenas decorridos somente 10 minutos o Famalicão foi duas vezes à nossa baliza a marcou dois golos.

Obviamente tudo se tornou depois mais difícil. Procuramos entrar mentalmente no jogo mas não conseguimos. Se estivéssemos presentes noutra modalidade, como no andebol, eu mandava parar o jogo para tentar tranquilizar os meus jogadores no sentido de darmos uma imagem completamente diferente.

Não foi possível e apesar de na segunda parte já termos vincado uma imagem totalmente diferente já foi tarde, porque a primeira parte decidiu o jogo a favor do nosso adversário.

Em relação aos golos sofridos nos dois jogos, é verdade que foram golos a mais, mas a minha equipa também tem demonstrado capacidade e tem conseguido também marcar muitos golos.

Mas nós sabemos bem o que está mal, não conseguimos é fazer milagres. Temos de tentar rectificar e evitar que os nossos adversários não façam golos de forma tão fácil. Não gosto de sofrer golos, ninguém gosta, mas o que eu não gosto mesmo é de sofrer golos fáceis" afirmou. 

0 comments:

Enviar um comentário