domingo, 27 de novembro de 2016

Pró-Nacional AF Braga: GD Porto D'Ave, 0 - Arões SC, 0 - Arões não aproveitou

Redacção


Porto d’Ave e Arões não foram além de um empate sem golos, numa partida que teve poucas ocasiões ofensivas para ambos os lados, com a turma fafense a desperdiçar a oportunidade de ganhar pontos ao Joane e Brito, que também empataram nesta tarde de domingo.

Ainda assim, o Porto d’Ave teve excelente oportunidade para inaugurar o marcador, mas Huginho, sem oposição e de cabeça, não conseguiu dar o melhor rumo à bola e acabou por enviar o esférico por cima da baliza.

Face à incapacidade ofensiva das duas equipas, o resultado acabou por não sofrer alterações e o nulo manteve-se até ao fim.

O Arões apresentou-se com várias mudanças no onze inicial, apostando numa estratégia de maior contenção para defrontar um Porto d’Ave que, habitualmente, prefere jogar mais na expectativa, lançado contra-ataques muito rápidos e que costumam ser fatais, mas desta vez raramente teve essa oportunidade, face à organização defensiva da equipa fafense.

O nulo não foi alterado do marcador, numa partida com raras ocasiões flagrantes de perigo e em que as duas equipas demonstraram mesmo alguma incapacidade para conseguirem obrigar as defesas contrárias a trabalhos forçados.
André, do Arões SC, viu a cartolina encarnada aos 93’ e constitui mais uma baixa importante para a próxima jornada.

Arões SC: Zé Fernandes, Marcos, Zé Pedro, Beijinhos, Zezinho, Emanuel, Fred (Miguel 80m), Barbosa, Fausto, Hugo Dias e André.

Eduardo Pereira (Treinador do Arões SC)

“Só faltou o golo”

“Não é fácil vir de uma senda de resultados menos bons e visitar um Porto d’Ave que está moralizado. Um jogo bem disputado. Fomos muito prudentes no jogo, sabíamos o que queríamos e estivemos a roçar a perfeição. Só faltou conseguir marcar o golo que daria a vitória. Fomos consistentes e fomos mais equipa.”

0 comments:

Enviar um comentário