sábado, 19 de novembro de 2016

Futsal: AD Fafe/ACR Fornelos regressa às vitórias com bis de Bruno Sousa!



Fonte: ADF

A AD Fafe/ACR Fornelos recebeu em casa, como parte da sexta jornada, o SC Cabeçudense, jogo que acabou em vitória expressiva para os fafenses, que regressaram assim às vitórias após a derrota da semana passada frente ao Grupo Nun'Álvares/IESFAFE.
O primeiro tempo da partida de hoje revelou-se bastante técnico e equilibrado, o que levou a que surgissem oportunidades de golo para ambas as equipas, faltando a eficácia para as converterem em golos. Os fafenses, que mantiveram um ritmo mais sólido e sem grandes riscos, preferiram começar por jogar pelo seguro. 
O que veio entretanto acelerar a partida foi a entrada de João Miguel, o novo reforço do plantel da AD Fafe/ACR Fornelos, que, como pivô, deu uma nova vida à ofensiva do jogo e aproximou os anfitriões do primeiro golo. A prestação de Teixeira, que se mostrou sempre atento e seguro, foi indispensável para garantir que o marcador continuasse inalterado até ao intervalo. 
A segunda parte cedo trouxe boas notícias para os fafenses. Aos cinco minutos, uma jogada pela esquerda dentro da área, em que Diogo Costa esperou por Bruno Sousa que, vindo de trás, furou as redes adversárias e concretizava assim o 1-0. Foi também Bruno que, a meio do segundo tempo, protagonizou o lance do segundo golo fafense, ao fazer um passe na diagonal para Taipas, que recebe, roda sobre o adversário e volta a assistir Bruno para este finalizar. Porém, nem todos as oportunidades ofensivas da AD Fafe/ACR Fornelos deram golo e foi precisamente na resposta a uma dessas ocasiões que o SC Cabeçudense conseguiu reduzir a diferença no marcador para 2-1, após uma jogada individual que ultrapassa dois defensores fafenses. Quando jogavam em 5 para 4, Taipas aproveitou para, de longa distância, por termo ao resultado em 3-1. 
Terminou assim mais um jogo em que a mentalidade e técnica superior da equipa fafense a levou à vitória, destacando também o grande apoio que o número significativo de adeptos na bancada deu.
O próximo jogo é frente ao ACR Lordelo no próximo sábado onde se espera o apoio numa localidade tão próxima.

0 comments:

Enviar um comentário