sábado, 19 de novembro de 2016

Honra AF Braga: GD Regadas, 0 - Amigos Urgeses, 3 - Há que levantar urgente a cabeça!


Texto e foto: Abel Castro

O Grupo Desportivo de Regadas voltou hoje a conhecer o sabor amargo da derrota, uma equipa que ainda está a assimilar novos processos por via da substituição do treinador José Manuel Teixeira por António Águia.

Numa primeira parte não muito bem jogada, o Regadas tentou aqui e ali chegar ao golo, o mesmo acontecendo com a turma vimaranense, mas não houve oportunidades de golo.

Na etapa complementar a equipa de António Águia reentrou bem na partida, mas o Urgeses actuava de forma compacta e organizada.

Os visitantes chegaram ao primeiro golo com 20 minutos corridos, com os da casa a acusar o golo sofrido.

A cerca de 10 minutos para o final os Amigos ampliaram para 2-0, com o Regadas a não ter já quaisquer possibilidade de operar a reviravolta.

A cinco minutos do final os vimaranenses fixaram o resultado final em 3-0, resultado que premeia o labor e o desempenho da melhor equipa em campo.

O Regadas, que até iniciou bastante bem o presente campeonato, está agora mergulhado na linha d'água com 8 pontos e desloca-se na próxima jornada ao OFCA para mais um dérbi fafense, onde António Águia já demonstrou ter apetência para este tipo de jogos.

  

0 comments:

Enviar um comentário