segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Seis treinadores fafenses actuam fora do concelho...Confira!


Por: Abel Castro



O Vieira SC de Miguel Paredes regressou às vitórias, desta vez fora de casa, em Forjães, somando três preciosos pontos.
A Pró-Nacional da AF Braga está ao rubro, quer no que concerne à luta pelos primeiros lugares, quer no que respeita aos últimos lugares da classificação.
O Vieira SC não faz, pela prova que tem realizado, quaisquer tipo de contas aos lugares da cauda da tabela classificativa, mas tem toda a legitimidade de olhar para cima, dado que ocupa a 7.ª posição com 22 pontos, menos 7 que o segundo classificado, numa prova que ainda só vai na jornada 14.
Na próxima jornada os vieirenses recebem no seu Estádio o Santa Maria FC, num jogo em que apenas os três pontos entrarão nas contas.

Carlos Salgado iniciou de forma soberba a sua primeira acção como técnico do Mondinense FC, ao vencer de forma categórica fora de portas uma equipa candidata à subida de divisão, Vidago FC.
Tratou-se de uma vitória na casa de uma turma que ocupava a segunda posição, com mais três pontos que o Mondinense, que está agora a par deste adversário no segundo lugar com 22 pontos, a 4 do líder Vila Real que empatou em Ribeira de Pena.
Entrada de pé direito do técnico fafense, que na próxima jornada terá uma grande oportunidade para somar mais três pontos, perante o lanterna vermelha FC Fontelas.

O Atei FC de Luís Carlos voltou a conhecer o sabor amargo da derrota, ao perder em casa com o GD Valpaços por três bolas a duas.
Os homens de Atei queixam-se de uma gritante dualidade de critérios das equipas de arbitragem, que têm prejudicado sobremaneira a equipa, não só neste, mas também em jornadas anteriores.
Na próxima ronda o Atei desloca-se até bem perto do Douro, à Régua, para defrontar um adversário dos lugares cimeiros da Honra da AF Vila Real.

O Vila Flor SC de Carlitos não foi feliz na sua deslocação a Vimioso. A equipa local, Águia de Vimioso voou mais alto e venceu por duas bolas a zero.
O campeonato ainda é uma criança, mas é necessário somar pontos para "coçar os calcanhares" aos da frente.
Vem aí uma nova jornada em casa perante o segundo classificado, GD Sendim, pelo que se pede um Vila Flor a todo o gás para somar os três pontos.

O GR Cruzado Canicense, da AF da Madeira, orientado pelo técnico fafense João Sá, está a realizar uma excelente campanha na Pérola do Atlântico, na Divisão de Honra.
Nesta jornada conseguiu um óptimo resultado no terreno da AD Os Xavelhas, vencendo por uns expressivos 4-1, perante uma equipa que tinha o mesmo número de pontos.
O Cruzado Canicense é agora 5.º classificado com 8 pontos, menos quatro que o líder Santacruzense, recebendo agora no Caniço, Santa Cruz, a formação ACD S. Vicente, num jogo para somar mais três pontos.

O Desp. Arco de Baúlhe, equipa orientada por Eugénio Carvalho, regressou em força às vitórias, ao vencer no terreno do GDST Pinheiro por expressivos 3-0.
Uma boa jornada para a equipa de Basto, que não desarma dos lugares da frente.
O 6.º lugar é a sua posição actual, com 16 pontos, tantos como o Silvares e na ronda seguinte regressa a Morgade, sua casa, para um desafio extremamente aliciante contra o segundo classificado, o Berço FC.









0 comments:

Enviar um comentário