domingo, 27 de novembro de 2016

Distr. Juniores: ACD Pica, 3 - Aldão, 2 - Finalmente a vitória em casa!!!


Redacção


Finalmente o Pica ganhou um jogo em casa depois de 5 jornadas disputadas no seu campo de jogos sem conhecer a vitória.

O Pica até começou melhor e logo aos 3' Coelho remata ao poste.

Aos 20 minutos o mesmo jogador fez pressão ao guarda redes e este a esbarrar com a bola em Coelho e esta a sair rente o poste.

Aos 32 minutos canto contra o Pica, bola metida ao segundo poste onde apareceu um jogador do Aldão a cabecear para golo chegando o intervalo e o pica a perder por um a zero.

Na segunda parte o Pica entrou bem no jogo e logo no 1.º minuto empatou. Grande jogada de Coelho pela esquerda entra na área cruza para trás onde apareceu Carlitos a rematar para golo fazendo o empate.

Aos 65 minutos o Pica perdeu uma bola a meio campo onde apareceu um jogador do Aldão a isolar-se e a fazer o segundo golo.

Aos 70 minutos Carlitos de livre empatou a partida.

Em cima do minuto 77 o Pica iria chegar ao terceiro golo, canto apontado por Carlitos e Coelho de cabeça a fazer o golo da vitória e o seu segundo golo da partida, numa vitória justa mas muito suada num jogo muito duro e com muitos cartões amarelos.

ACD Pica: Cristiano, Rúben (Pinto 46'), Tinoco, Carlitos, Coelho, José Freitas, Rocha (Vasco 35'), Duarte, Leiras, Francisco (Paulinho 35') e Panik.
Treinador: Ismael Sousa.

0 comments:

Enviar um comentário