Dérbi fafense em juniores muito bem disputado, com a incerteza no resultado a permanecer até ao final da partida, que o Pica venceu por três bolas a duas, com destaque para Fabinho que obteve um hat-trick.
Aos 6 min o Pica poderia ter inaugurado o marcador, com Carlos a isolar Fabinho e este na cara do guarda redes a permitir a defesa.
Aos 11 min canto de Tinoco metida ao segundo poste onde Carlos cabeceia à barra.
Aos 25 min Duarte isola Fabinho e este só com o guarda redes pela frente permite a sua defesa.
Aos 20 min grande jogada de Duarte a meter a bola em Leiras e este a cruzar para a área onde apareceu Fabinho a rematar para o primeiro golo.
Aos 33 min Carlos poderia ter feito o segundo golo para a Pica mas mais uma vez a bola a bater na barra.
Aos 26 min o Golaes iria ficar reduzido a 10 elementos por agressão a um jogador do pica e a ver o segundo cartão amarelo.
Aos 40 min a primeira vez que o Golaes foi à frente, faz o golo a igualdade, chegando-se ao intervalo com uma igualdade a um golo.
Aos 50 min o Pica iria chegar ao segundo golo , passe de Leiras para Fabinho e este na cara do guarda redes a não perdoar e a fazer o segundo golo da Pica e o seu bis na partida.
Carlos voltou a rematar ao poste da baliza do Golães, não era o seu dia.
O Golaes poderia ter feito o segundo golo com um seu jogador a aparecer na cara de Cristiano permitindo-lhe a defesa.
Aos 65 min o Pica iria ficar reduzido a 10 elementos, Carlos comete uma falta a meio campo e o árbitro exibe-lhe o cartão vermelho. Nada fez para levar um cartão amarelo, quanto mais um vermelho. Mas como este árbitro à minutos atrás tinha expulsado o delegado Ademar Freitas por não ter dito nada ao juiz da partida, ficou tudo surpreso, até os colegas do banco adversário. É lamentável expulsar um delegado após 3 anos de banco e não ter dito nada.
Aos 65 min o Golães iria chegar ao golo da igualdade num livre em frente à área onde a bola entrou no ângulo da baliza de Cristiano.
Aos 72' o Pica iria chegar ao terceiro golo. Canto de Carlitos, onde surgiu Fabinho a rematar e a fazer o terceiro golo do Pica e o seu hat-trick da partida.
Uma vitória justa mas difícil, porque o Pica defrontou uma equipa com qualidade e muito bem orientada.
ACD Pica: Cristiano, Rúben, Tinoco, Zé Freitas, Rocha (Coelho 60), Duarte (Sérgio Castro 79), Carlos, Fabinho, Leiras, Panik e Diogo Figueira (Carlitos 55).
Treinador: Ismael Sousa.
0 comments:
Enviar um comentário