segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Veja a prestação dos 4 treinadores de Fafe fora do concelho...


Por: Abel Castro

O Vieira SC de Miguel Paredes empatou em casa com o Taipas a uma bola num jogo muito intenso, a proporcionar um bom espectáculo de futebol perante uma boa moldura humana.
Os vieirenses dominaram de início, mas foi o Taipas que se adiantou no marcador.
Miguel Paredes efectuou reajustes na equipa e do banco saltou o homem que viria a marcar o golo da igualdade, o também fafense Zé Pedro.
O jogo fica marcado por dois lances de eventual grande penalidade, uma para cada lado.
O Vieira SC segue na oitava posição com 19 pontos, menos 7 que o líder Brito, numa Pró-Nacional altamente competitiva e onde a qualquer momento tudo se pode alterar.
Na próxima jornada desloca-se a Forjães, que de forma algo surpreendente venceu em Esposende.

O Vila Flor SC de Carlitos, foi surpreendido em casa pela turma dos AE Africanos de Bragança.
Tratava-se de um jogo em que o Vila Flor reunia algum favoritismo, somava mais um ponto na classificação, mas uma tarde menos boa deu a vitória aos brigantinos por 2-0.
O Vila For SC está colocado no meio da tabela, numa Honra da AF Bragança muito equilibrada, onde o líder Vinhais só tem 11 pontos, e na próxima jornada desloca-se ao terreno do Águia FC Vimioso, que perdeu em casa do líder por 2-0.

O Atei FC de Luís Carlos deslocou-se ao terreno do líder SC Vila Real, tendo sido derrotado por 3-0.
Os transmontanos são os comandantes isolados da Honra da AF Vila Real, tendo em 9 jogos vencido 8 e empatado 1, com um goal-average de 22 golos marcados e apenas três sofridos.
Tratava-se de um adversário de outro campeonato, portanto esta derrota não conta para nada.
Importa agora levar de vencida em Atei o GD Valpaços, adversário que tem somente mais um pontos que os mondinenses.

O Desp. Arco de Baúlhe do Prof. Eugénio Carvalho, foi surpreendido no seu terreno pela turma vimaranense do Berço FC, com quem perdeu por uma bola a zero.
Este foi o primeiro desaire do "Ferguson do Arco", mas o futebol é fértil em surpresas. 
Ambas as equipas se defrontaram totalizando o mesmo número de pontos, 13, pelo que o DAB era teoricamente favorito à vitória final.
Nada está perdido e apesar da supremacia evidenciada pelo CD Celoricense até esta altura, compete ao DAB somar pontos para manter a chama de candidato assumido à subida de divisão.







0 comments:

Enviar um comentário