sábado, 26 de novembro de 2016

Nac. Juniores 2.ª Div: Varzim SC, 0 - AD Fafe, 1 - À BOMBA de Chico!!!



Mais uma deslocação e mais pontos conquistados pela equipa de juniores da AD Fafe, num jogo complicado, onde o relvado menos preparado, se tornou mais um entrave à qualidade do futebol.

Mas a equipa fafense foi quem melhor se adaptou e conseguiu criar oportunidades de golo logo desde o início do jogo, mas foi Chico, à bomba, com um remate fantástico que abriu o marcador.

1-0 aos 17 minutos que mostravam a supremacia fafense.

Com o golo sofrido o Varzim tentou subir um pouco no terreno e acabou por equilibrar o jogo, no entanto sem chegar à área do Fafe, com excepção das bolas paradas.

Ao intervalo o um a zero para a AD Fafe era mais que justo.

Na segunda parte a equipa do Prof. Ivo Castro tentou resolver o jogo desde cedo e viu os jogadores do Varzim cortar 3 bolas em cima da linha de golo.

O Fafe não conseguia marcar e o Varzim foi acreditando, e subiu um pouco no terreno dispondo de alguns cantos que o guarda-redes Joel facilmente resolvia.



Com o terreno muito pesado a fadiga dos jogadores e das equipas foi aparecendo, tornando o jogo muito disputado mas pouco jogado.
Foi uma vitória justa e que mantém a equipa fafense no segundo lugar da classificação.


Segue-se agora um jogo em casa, finalmente, recepção ao surpreendente Bragança, que já roubou pontos a todas as equipas que disputam os lugares de subida.

0 comments:

Enviar um comentário