domingo, 20 de novembro de 2016

Juniores/AD Fafe: Merelinense, 3 - AD Fafe, 3 - Fafe merecia os três pontos!


Texto e foto: Abel Castro


Tratou-se de uma deslocação complicada da equipa de juniores da AD Fafe, a uma formação que apenas perdeu com o líder CD Aves, e que contava com o mesmos pontos que a equipa fafense.

O golo madrugador de korta, que deu o melhor seguimento a uma jogada de envolvimento pela linha, trouxe mais tranquilidade à equipa que foi superior e controlou o jogo contra uma equipa de Merelim que se fazia valer pelo seu jogo duro e provocatório.

A equipa da ADF perdeu algumas oportunidade de golo e viu o empate surgir através de um livre. As bolas paradas iriam ser o tónico deste jogo e foi através de canto que o Fafe por intermédio de Fábio, que se adiantou novamente no jogo.
A vantagem ao intervalo era justa.
Na segunda parte o Merelinense mais permissiva, e o Fafe tentou aproveitar os erros e Muna num contra ataque consegui-o o 3-1.
O Merelinense já nos instantes finais beneficiou de um penalti, que só o árbitro o imaginou, para gargalhada de todos na bancada, no qual reduziram para 2-3.
No último minuto dos inexplicáveis 5 minutos de compensação surgiu um grande golo da equipa de Merelim, que assim empatou um jogo castigando a equipa fafense de forma injusta pelo que se passou em campo nos 90m.
Terminada a primeira volta do campeonato a equipa fafense segue em segundo lugar, com apenas uma derrota.
Agora segue-se mais um jogo fora de portas, com deslocação difícil ao Varzim SC.

0 comments:

Enviar um comentário