O Andebol Clube de Fafe deslocou-se neste sábado a Lisboa para defrontar o Boa Hora, equipa onde alinha o fafense Luís Nunes, tendo conseguido uma fantástica vitória por 25-24.
Num jogo onde o equilíbrio foi sempre a nota dominante, a equipa de José António Silva foi a primeira a fazer balançar as redes, conseguindo paulatinamente estar praticamente sempre por cima no marcador.
Aos 12' o AC Fafe já vencia por 5-2, demonstrando que queria mesmo vencer esta partida perante um adversário muito difícil.
Ao intervalo os fafenses continuavam na frente, vencendo por 10-09.
Na segunda metade o ACF nunca esteve na condição de derrotado e apesar dos lisboetas tentaram passar para a frente do marcador nunca o conseguiram, perante uma equipa assertiva e pragmática como foi o Andebol Clube de Fafe.
Esta preciosa vitória veio mesmo na Hora, não só porque vai por certo elevar os índices de confiança do grupo de trabalho, mas também porque o AC Fafe pulou para a 10.ª posição a 4 pontos do meio da tabela e ainda porque agora virão jogos em que teoricamente o Andebol Clube de Fafe é favorito à vitória final.
Belmiro Alves foi o homem do jogo, pois em 11 remates efectuados marcou por 10 vezes, o que equivale em termos de eficácia a 91 %.
Belmiro Alves foi o homem do jogo, pois em 11 remates efectuados marcou por 10 vezes, o que equivale em termos de eficácia a 91 %.
0 comments:
Enviar um comentário