domingo, 27 de novembro de 2016

Andebol 1 : Boa Hora, 24 - AC Fafe, 25 - Grande vitória veio na Hora!!!


Texto: Abel Castro
Foto: ACF


O Andebol Clube de Fafe deslocou-se neste sábado a Lisboa para defrontar o Boa Hora, equipa onde alinha o fafense Luís Nunes, tendo conseguido uma fantástica vitória por 25-24.

Num jogo onde o equilíbrio foi sempre a nota dominante, a equipa de José António Silva foi a primeira a fazer balançar as redes, conseguindo paulatinamente estar praticamente sempre por cima no marcador.

Aos 12' o AC Fafe já vencia por 5-2, demonstrando que queria mesmo vencer esta partida perante um adversário muito difícil.

Ao intervalo os fafenses continuavam na frente, vencendo por 10-09.

Na segunda metade o ACF nunca esteve na condição de derrotado e apesar dos lisboetas tentaram passar para a frente do marcador nunca o conseguiram, perante uma equipa assertiva e pragmática como foi o Andebol Clube de Fafe.

Esta preciosa vitória veio mesmo na Hora, não só porque vai por certo elevar os índices de confiança do grupo de trabalho, mas também porque o AC Fafe pulou para a 10.ª posição a 4 pontos do meio da tabela e ainda porque agora virão jogos em que teoricamente o Andebol Clube de Fafe é favorito à vitória final.

Belmiro Alves foi o homem do jogo, pois em 11 remates efectuados marcou por 10 vezes, o que equivale em termos de eficácia a 91 %.


0 comments:

Enviar um comentário