terça-feira, 21 de abril de 2015

Liga Fafedry: Já são conhecidas as equipas apuradas para as final-four...Confere!

Por: Pedro Veloso 

Estão definidos os jogos que vão apurar o campeão

Stº Ovídio, AD Fafe, Leões do Ferro e Ribeiros são os apurados na primeira divisão

Regadas, Arões, Futsal Clube Fafe e Armil vão disputar o título na segunda divisão


A segunda fase da Liga Fafedry terminou no passado fim-de-semana e ficaram a ser conhecidos as equipas apuradas para as final-four da primeira e segunda divisões.
Á partida para a última jornada apenas restava confirmar uma equipa em cada uma das divisões. Ribeiros e Cepanense lutavam no último jogo pela última vaga na primeira divisão. Os comandados de João Miguel apesar de terem feito a sua parte ao vencer o Estorãos, tinham que depender de um eventual deslize do Ribeiros. Contudo, o Ribeiros levou a lição bem estudada e não facilitou frente ao ARA Bugio, tendo vencido de forma contundente por 5-0. No outro jogo de maior interesse por colocar frente a frente o segundo e terceiro classificados, AD Fafe venceu a formação dos Leões do Ferro e apesar de apenas ter ascendido ao segundo posto, o embate entre as duas equipas na final-four estava já ditado. Quanto ao Stº Ovídio, mais uma vez a vencer o grupo de forma isolada. Os castrejos têm pela frente o Ribeiros, equipa responsável pela única derrota averbada na atual temporada pelos atuais campeões em título. As restantes equipas, Cepanense, Estorãos, Ardegão e ARA Bugio terminam assim as suas prestações na Liga Fafedry.
Já na segunda divisão, o estreante Regadas levou a melhor e venceu o grupo de forma destacada com 34 golos marcados o que resulta numa média de mais de 5 golos apontados por jogo. Verdadeiramente impressionante. O Arões, está apurado no segundo posto e vai encontrar pela frente a formação do F.C. Fafe. Curiosamente um duelo entre dois semi-finalistas da Taça Cidade de Fafe. Já o Armil carimbou o passaporte na última jornada após ter vencido o Vinhós por 3-1 e afastando definitivamente as apirações dos Amigos de Fafe. Armil marca encontro com o Regadas, numa partida que promete ser bastante equilibrada.

0 comments:

Enviar um comentário