quarta-feira, 29 de abril de 2015

A.D. Fafe/Juniores : Equipa vai jogar duas vezes fora, Sto Tirso e Chaves, mas Ivo Castro está confiante!


Texto e fotos: Abel Castro

A equipa de juniores da A.D. Fafe, que luta pela manutenção nos escalões nacionais, tem vindo a realizar boas exibições e, consequentemente, bons resultados.
Seguem-se agora no seu percurso duas saídas consecutivas, sendo a primeira já na próxima sexta-feira, 1 de Maio a Santo Tirso, para defrontar o Tirsense.
A equipa descansa três dias apenas, para depois se deslocar a Trás-os Montes para ali defrontar o G.D. Chaves na próxima terça-feira.
FafeDesportivo ouviu o treinador, Professor Ivo Castro, que se mostrou optimista para esta jornada dupla, embora a equipa tenha algumas baixas por motivos de lesões...

"São mais dois jogos, neste caso fora de Fafe, mas conhecemos bem ambas as equipas e estamos confiantes em somar pontos em ambos os jogos. A equipa não está a cem por cento, temos alguns impedimentos, mas os que forem chamados irão de certeza corresponder. Tenho ainda dúvidas com o Edu, central, que partiu o nariz esta semana. No centro da defesa resta-me o Chico, mas penso que com uma máscara o Edu poderá jogar. Também o Zé Miguel se lesionou como sabem, e não é certo ainda que possa contar com ele. Mas os meus jogadores têm correspondido bem, já demonstramos que somos superiores a estes dois adversários noutros jogos, se bem que às vezes os resultados não sejam condizentes. Não se trata de dois jogos decisivos, mas são certamente muito importantes para a nossa manutenção. Como disse, estamos muito confiantes, intensos e com grande identidade" disse. 

0 comments:

Enviar um comentário