segunda-feira, 20 de abril de 2015

Juvenis/A.F. Braga - C.D. Ponte, 0 - G.D. Vasco da Gama, 1 : João Miranda carimbou a vitória!


Por: Sérgio Ferreira

Golo de João Miranda foi o passaporte para a vitória ! 

Os Juvenis do GD Vasco da Gama deslocaram-se a Guimarães à Vila de São João de Ponte para defrontar o 8.º classificado do campeonato equipa que até esta jornada ocupava um lugar acima do Vasco da Gama com mais nove pontos do que os homens de Medelo. 
Foi um jogo muito difícil dado que o Vasco da Gama só pode contar com 13 atletas dado a muitas indisponibilidades e castigos que penalizaram as opções de José Alberto.
Contudo, com um enorme espírito de grupo, o Vasco da Gama arrancou uma vitória muita difícil, num jogo onde houveram oportunidades de parte a parte mas onde o Vasco da Gama foi mais eficiente nos aspectos de finalização. 
Foi perto dos 38 minutos já perto do intervalo que através de um pontapé de canto Vasco Pires assistiu João Miranda que encostou para golo. 
Na segunda parte o Ponte procurou chegar ao golo da igualdade contudo a organizada defesa do Vasco da Gama foi muito coesa e juntamente com o guarda-redes Ricardo selaram uma importante vitória e mais 3 preciosos pontos. 
Na próxima jornada o Vasco da Gama volta a visitar a cidade berço, mas desta vez na freguesia de Prazins Santa Eufémia para defrontar o ARC Pencelo que esta jornada perdeu em casa com o líder da tabela, o Arões SC por 4-1. 

GD Vasco da Gama: Ricardo; Alexandre; Fernando Diogo; Marco Oliveira; Diogo Castro; João Moura; Vasco Pires; João Miranda; Jota Almeida; Barrabaz e Carlos Freitas. 

Jogaram ainda: Renato Pires e Rui Freitas. Não utilizados: Eduardo Rodrigues

Treinador : José Alberto e Armindo Cunha 

0 comments:

Enviar um comentário