sábado, 25 de abril de 2015

Divisão Honra - G.C.D. Regadas, 1 - G.D. Travassós, 3 : Travassós já pensa encomendar as faixas?


Texto: Abel Castro
Fotos: Gil Soares

Um jogo muito difícil, num derbi intenso, com muita coisa em jogo para as duas equipas, embora com aspirações bem diferentes. 
Um Regadas com a vida difícil neste campeonato, a tentar amealhar pontos importantíssimos para fugir a despromoção e um Travassós líder destacado e muito próximo de conseguir a subida de divisão. Começou o jogo com os primeiros minutos a serem de estudo mútuo das duas  equipas, mas com o Regadas a tentar impor-se. 
O Travassós mesmo assim teve duas boas oportunidades para inaugurar o marcador mas foi o Regadas a marcar por Pauleta.
O líder do campeonato não ficou afectado com a desvantagem e 5 minutos depois Mickey fez o empate num grande golo. 
Apenas dez minutos depois o Travassós marcou o segundo pelo Capitão Carioca e o terceiro por Zé Beto. 
Chegava o intervalo e na segunda parte foi o gerir da equipa visitante, que mesmo assim ainda teve mais algumas oportunidades para ampliar o resultado, tal como o Regadas teve para reduzir.
Resultado certo por tudo o que se passou em campo e praticamente consumada a subida de divisão da equipa de Travassós, que pode festejar já no próximo jogo em casa na recepção ao Antime.
O Regadas já pensa na próxima final para tentar somar os pontos necessários rumo à tão desejada manutenção na Divisão de Honra da A.F. Braga, que é o seu lugar, em virtude do que tem feito desde que lá chegou.

0 comments:

Enviar um comentário