sábado, 18 de abril de 2015

A.C.D. Pica, 2 - Emilianos F.C., 1 : Central Tiago esteve em destaque ao bisar!


Texto e fotos: Abel Castro

Num jogo em que o Pica realizou uma pálida exibição em termos de futebol jogado, valeu a inspiração individual de Tiago para conferir mais uma preciosa vitória à sua equipa.
Os visitantes colocaram-se na frente do marcador bem cedo, aos cinco minutos, num bom pontapé, obrigando o Pica a "andar da perna".

O Pica reagiu bem, pressionou, e acabou por fazer dois golos quase de "rajada" por volta do minuto 25, por intermédio do central Tiago (na foto).
A equipa de Marcelo Fernandes teve oportunidades para fazer ainda na primeira metade o terceiro e quarto golos, mas não conseguiu.
Para a segunda metade a turma do Emilianos foi mais atrevida, em termos de posse de bola, com o Pica a jogar com as suas linhas baixas. Apesar dos visitantes terem tido durante algum tempo mais posse de bola, a baliza de Henrique nunca esteve em perigo. Digamos que foi mais um domínio consentido por parte do Pica, do que propriamente um ataque em massa dos visitantes.
Mesmo assim pertenceram ao Pica as melhores oportunidades, com Feirinha por duas vezes, e Toninho noutra ocasião, a desperdiçar o golo que traria a tranquilidade que faltou ao Pica neste jogo.
Resumidamente, o Pica não realizou um grande jogo, sendo mais importante o resultado nesta fase do campeonato.
Ao vencer, o Pica regressa ao segundo lugar, à condição, ficando à espera do que vão fazer o Travassós e o Antime, respectivamente.

A.C.D. Pica: Henrique, Miguel Soares, Tiago, Abreu, Joel, Catita, Raul (Edu), Rafinha, Feirinha (André Jardim), Hugo (Pedro Mendes) e Toninho. 
Treinador: Marcelo Fernandes

0 comments:

Enviar um comentário