segunda-feira, 20 de abril de 2015

A.D. Fafe: Continua tudo perfeitamente em aberto...VAMOS FAFE!!!

Texto e foto: Abel Castro

Ao cabo de nove jornadas disputadas no Campeonato Nacional Sénior (Fase de Subida), as aspirações da A.D. Fafe continuam perfeitamente intactas.
Na verdade, cada jogo constitui agora uma final, tendo o Fafe ganho a primeira com a vitória no Cesarense.
Também é verdade que Famalicão e Varzim venceram os seus jogos em casa e na próxima jornada ambos terão pela frente partidas de grau de dificuldade reduzida.
Posto isto, segue-se na jornada seguinte um Famalicão-Varzim que pode decidir este campeonato.
A eventual vitória do Famalicão perante os poveiros e uma vitória esperada do Fafe, faz com que a A.D. Fafe "salte" para o segundo lugar isolado, porque venceu no Municipal de Desportos o Varzim por 2-1.
Depois, e se a lógica imperar, o tridente que domina este CNS zona norte, irá continuar a vencer os jogos até que chegue o "tal" jogo final, Varzim-Fafe, com a ADF na frente dos poveiros.
Se assim for, é este jogo que irá decidir mesmo tudo, uma vez que no que concerne à subida directa à 2.ª Liga, o Famalicão é o principal candidato.
Mas após isso, os dois segundos classificados de cada série, vão efectuar dois jogos entre si, e neste aspecto, parece-nos que a A.D. Fafe se dá muito bem com as equipas mais a sul.
Tudo isto são meras suposições, com alguma, ou muita lógica, mas o certo é que a A.D. Fafe continua de bandeira hasteada para poder colocá-la direitinha na 2.ª Liga do Futebol Nacional.
VAMOS FAFE!!!

0 comments:

Enviar um comentário